Pular para o conteúdo Pular para o Mapa do Site

Notícias

Últimas Notícias

Apresente sua arte no maior Festival dos Estudantes da América Latina

03/12/2018 às 17:53, por Cristiane Tada.

Estudante Albert Lazarini teve seu grafite selecionado na mostra de Artes Visuais da última Bienal realizada em 2017 em Fortaleza

Confira o passo a passo para inscrever seu trabalho na 11º Bienal da UNE que vai homenagear Gilberto Gil

A Bienal da UNE funciona há 20 anos como a maior mostra cultural estudantil da América Latina. As Mostras Selecionadas por curadores estudantes vão escolher nesta edição que acontece de 06 a 10 de fevereiro de 2019 trabalhos inscritos por estudantes secundaristas, universitários e pós-graduandos nas linguagens de: Artes Cênicas, Artes Visuais, Audiovisual, Música, Literatura, Projetos de Extensão, bem como Ciência & Tecnologia.

O tema dessa Bienal “Gilberto Gil: um reencontro com o Brasil” vai rememorar a obra do multifacetado ídolo baiano da Tropicália. Cada autor pode inscrever, no máximo, 3 trabalhos de sua autoria em cada uma das categorias, que podem ou não conversar com o tema.

Os trabalhos escolhidos serão apresentados para um público de mais de 10 mil estudantes que circularão pelos 5 dias de evento. Leia atenção do REGULAMENTO da 11º Bienal da UNE- Festival dos Estudantes. A divulgação dos trabalhos selecionados será feita pela internet através do portal da UNE www.une.org.br ou no hotsite da Bienal www.bienaldaune.org.br a partir do dia 20 de Janeiro de 2019.

Para quem tiver o trabalho selecionado para alguma das mostras a inscrição é gratuita. Mas, atenção! É necessário pagar a inscrição e depois caso tenha o trabalho escolhido será feito um estorno no ato do credenciamento no primeiro dia da Bienal.

Passo a passo como se inscrever

Acesse inscricao.une.org.br

Na seleção PAGAMENTO preencha seus dados cadastrais, leia e aceite os termos do regulamento.

Efetue o seu pagamento pelo PagSeguro e não esqueça de imprimir o seu comprovante.

Após efetuar o pagamento selecione INSCRIÇÃO DE TRABALHO preencha novamente seus dados cadastrais, leia e aceite os termos do regulamento.

Selecione a linguagem do seu trabalho.

Preencha todos os campos de informação a respeito do trabalho, salve e finalize o processo.

 

Confira sua caixa de e-mail.

 

Confirme sua presença no evento no Facebook e arrume suas malas, a Bahia te espera!

É secundarista? Inscreva-se pelo site do 4º Encontro Nacional de Grêmios (ENG) 

É pós-graduando? Inscreva-se também no 8º Encontro Nacional de Pós-Graduandos (ENPG) 

 

Pular para o Conteúdo Pular para o Topo