A página da Bienal da UNE no Facebook também realiza uma promoção para celebrar os 76 anos da entidade, que serão completados no próximo domingo, dia 11 de agosto. Todos que participarem estarão concorrendo a 2 (dois) livros-catálogos editado sobre a última edição do festival, que ocorreu em Recife e Olinda em janeiro deste ano.

O catálogo da 8ª Bienal da UNE é uma edição especial, com acabamento em capa dura. Seu conteúdo traz as principais atividades realizadas durante o festival, ilustrado com fotos.

A Bienal da UNE é o maior festival estudantil da América Latina, revelando e mapeando a produção artística e científica existente dentro das universidades. Em janeiro deste ano, sob o tema “A volta da Asa Branca”, a Bienal dos estudantes reuniu dez mil jovens de todo o Brasil em Pernambuco.

Para concorrer, basta curtir a página da Bienal da UNE e clicar em ‘’quero participar’’ no link da promoção – https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/239695 

A promoção é válida para todo o território nacional. O resultado será divulgado no dia de 12 de agosto de 2013, segunda-feira.

REGULAMENTO

1. A promoção #BienalNos76AnosDaUNE será realizada via Facebook . Serão sorteados 2 catálogos da Bienal da UNE 2012, sendo 1 (um) para cada ganhador.

2. É livre a participação neste concurso de qualquer pessoa física e residente em território nacional;

3. O resultado dos ganhadores do sorteio será divulgado na fanpage da UNE no Facebook (www.facebook.com/unepelobrasil). Os ganhadores que não enviarem seus contatos, no período citado, não terão direito ao prêmio;

4. O prêmio será enviado via Correios no prazo de 30 dias;

5. Os participantes declaram concordar com todas as condições deste regulamento;

6 – Esta é uma promoção realizada pela União Nacional dos Estudantes e a distribuição do prêmio é gratuita.

Da Redação