UFSC – EXPOSIÇÃO “CÃES SEM DIPLOMA: LATTES QUE EU TÔ PASSANDO” SEGUE ATÉ 1º DE NOVEMBRO.
Iniciada em 22 de outubro, a exposição “Cães sem diploma: Lattes que eu tô passando” permanece até 1º de novembro. A proposta é dos alunos do 6º semestre de Museologia e tem como objetivo provocar a reflexão e a discussão sobre o abandono de animais, relação de afetividade, questões legais e de experiências científicas. A Exposição fica aberta das 10h às 19h, no Centro de Convivência da Universidade.
Acesse o site da UFSC, confira algumas fotos e obtenha maiores informações.
AINDA NA UFSC – PROJETO 365 CONTINUA.
A UFSC segue com o Projeto 365 em seu Instagram. A Universidade publica diariamente uma foto do cotidiano da Universidade, enviada pelos próprios alunos. Além dessas fotos, toda quinta-feira é postada uma foto histórica da instituição. Se você é estudante da UFSC, participe. Se não é, pode conferir o trabalho no Instagram @universidadeufsc.
Acesse aqui o site e confira as fotos.
UFC RECEBE LANÇAMENTO DO PROGRAMA DE BOLSAS DO GOVERNO DA HOLANDA
Professores e estudantes que tiverem interesse em saber sobre vagas de graduação, pós-graduação, MBA e Short Degree na Holanda, devem comparecer amanhã (29), entre 14 e 16 horas, no auditório da Reitoria da UFC. Lá será realizada uma apresentação para professores e estudantes sobre as oportunidades de estudo oferecidas pelas universidades holandesas.
Em 2014 foram disponibilizadas 67 bolsas para 20 universidades, a UFC está inclusa. O projeto é exclusivamente para brasileiros.
Clicando aqui você conhece mais sobre o projeto.
AINDA NA UFC: SEMINÁRIO DE PENSAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING RECEBE INSCRIÇÕES
Abertas as inscrições para o VI Seminário de Pensamento Estratégico de Marketing, que acontece no dia 7 de novembro, das 14h às 22h, no auditório da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC). Na programação, estão palestras sobre “Marketing de Relacionamento”, e “Gestão de Marketing”, além de apresentações artísticas e culturais estão programadas para integrar as atividades.
Acesse aqui e confira a programação.