Pular para o conteúdo Pular para o Mapa do Site

Notícias

Últimas Notícias

Vídeo: “Diálogo que nos UNE” com Georgette Fadel

11/04/2017 às 18:22, por Natasha Ramos.

“Todo diálogo verdadeiro nos une”, diz a diretora teatral e fundadora da Cia. São Jorge de Variedades na série de entrevistas em vídeo da UNE

A série Diálogo que nos UNE traz como convidada desta edição a diretora teatral Georgette Fadel, fundadora da Cia. São Jorge de Variedades. A atriz participou do 65º CONEG da UNE, na mesa de debate “Encontro de redes e linguagens, cultura em movimento na contramão dos retrocessos”, realizada no último dia 18 de março, na Faculdade Zumbi dos Palmares, em São Paulo.

Durante o debate, ela disse que este é um momento para a comunidade artística parar de se associar às elites, ouvir e se aproximar das vozes legítimas da luta atual. “De alguma maneira, estamos sentido que a ação está se renovando nas ideias de individualidade e de consciência coletiva que a juventude tem elaborado com mais habilidade”, diz.

Para Georgette, “Todo diálogo verdadeiro nos une. A questão é justamente a gente reaprender a se ouvir profundamente”.

Na entrevista para o Diálogo que nos UNE, a diretora teatral abordou o levante da comunidade artística, a defesa da liberdade de pensamento, a Arte pela Democracia, a força das novas gerações e acredita que a juventude que está à frente do movimento estudantil é quem deve educar os mais velhos na luta. “Vamos unir”, conclui Georgette.

Assista à entrevista na íntegra:

Pular para o Conteúdo Pular para o Topo