Pular para o conteúdo Pular para o Mapa do Site

Notícias

Últimas Notícias

UNE reedita Cartilha Educação Não é Mercadoria

13/11/2018 às 16:00, por Redação .


Publicação traz esclarecimentos sobre poder do dinheiro na educação privada e traz uma série de orientações e instrumentos para os estudantes lutarem por seus direitos

Depois da cartilha com instruções para a formação de CAs e DAs, a UNE está relançando neste mês a Cartilha Educação Não é Mercadoria. O objetivo da publicação é denunciar os abusos que os empresário da educação, donos de grandes complexos educacionais cometem rotineiramente. Os problemas no ensino superior privado vão da questão pedagógica à falta de infraestrutura e abuso no aumento das mensalidades. Para combater o poder do dinheiro sobre a educação, a cartilha da UNE traz uma série de orientações e instrumentos para os estudantes lutarem por seus direitos.

“Este relançamento da cartilha vem com intuito de dar uma um Norte e informar os estudantes das universidades particulares sobre os impactos da Reforma Trabalhista e as mudanças no Fies. A cartilha tem muita informação para ajudar os estudantes a se organizarem e resistirem”, destacou a diretora de universidades privadas da UNE, Keully Meirelles.

⇓ BAIXE AQUI A CARTILHA EDUCAÇÃO NÃO É MERCADORIA 

 

Pular para o Conteúdo Pular para o Topo