Pular para o conteúdo Pular para o Mapa do Site

Notícias

Últimas Notícias

UNE ganha apoio de parlamentares para campanha em prol da universidade pública

25/10/2017 às 13:51, por Cristiane Tada.

Senadora Fátima Bezerra (PT-RN) foi uma das parlamentares que apoiou manifesto

Parlamentares se comprometeram em somar forças na luta em defesa da Educação e ao Manifesto lançado no Seminário de Gestão da UNE

Em mais uma ação da campanha “Universidade não se vende, se defende” nesta terça-feira (24/10) e em Brasília, a diretora de Relações Institucionais da UNE, Bruna Brelaz, encontrou com diversos parlamentares na Câmara dos Deputados, em Brasília, para falar sobre a preocupação dos estudantes com o desmonte da universidade, por conta da PEC de teto de gastos aprovada esse ano e pela crise educacional que se alastra em todo país.

“Os deputados (as)  que encontrei hoje se comprometeram em somar forças nessa luta em defesa da Educação, assim como, dar coro ao nosso Manifesto lançado no Seminário de Gestão da UNE. A ideia é abordarmos parlamentares de todos os partidos políticos para somar forças a esse movimento. Temos que mostrar que a Educação é um instrumento de elevação de consciência do povo, de fortalecimento do nosso desenvolvimento e da soberania nacional”, destacou.

> Leia aqui o Manifesto em Defesa da Universidade Pública.

 

 

 

Deputado José Guimarães (PT-CE)

 

Deputado Enio Verri (PT-PR)

 

Deputada Alice Portugal (PCdoB – BA)

 

Deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ)

 

Deputada Luciana Santos (PCdoB-PE)

 

Deputado Afonso Florence (PT-BA)

 

Pular para o Conteúdo Pular para o Topo