Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/une/public_html/site/wp-includes/post-template.php on line 284
UNE - União Nacional dos Estudantes » UEE-MT tem programação especial para Calourada da UFMTUEE-MT tem programação especial para Calourada da UFMT Pular para o conteúdo Pular para o Mapa do Site

Notícias


Warning: Illegal string offset 'sizes' in /home/une/public_html/site/wp-content/themes/une_2015/single-noticias.php on line 61

Warning: Illegal string offset 'title' in /home/une/public_html/site/wp-content/themes/une_2015/single-noticias.php on line 63

Últimas Notícias

UEE-MT tem programação especial para Calourada da UFMT

08/01/2016 às 14:55, por Cristiane Tada.

<br />
<b>Warning</b>:  Illegal string offset 'alt' in <b>/home/une/public_html/site/wp-content/themes/une_2015/single-noticias.php</b> on line <b>127</b><br />
2

Recepção terá emissão de carteiras de transporte, tour pelo campus, e atividades culturais

A UEE Mato Grosso realizará dos dias 12 à 14 de Janeiro a Calourada da UEE na UFMT, em Cuiabá, com o tema #QueAUniversidadeSePinteDePovo com uma programação especial para receber as calouras e os calouros do período 2015/2, no Campus de Cuiabá.

As atividades iniciarão dia 12 de Janeiro a partir das 8h30, no auditório do Instituto Nacional de Pesquisa do Pantanal – INPP/UFMT, com a presença da presidenta da União Nacional dos Estudantes, Carina Vitral.

Na praça do Restaurante Universitário as e os estudantes poderão emitir sua carteira de transporte estudantil do MTU durante todos dos dias da Calourada, no MTU Móvel.

Já no dia 14 vai acontecer o UFTur, um passeio turístico dentro do Campus para apresentar os espaços que são fundamentais para vida acadêmica na UFMT.

Já na programação cultural o CUCA Mato Grosso estará Calourada no comando das oficinas de grafite, de dança e o torneio de futsal.

O presidente da UEE-MT, Vinícius Fernandes ressalta que a Calourada é um ato de interação saudável, que colabora com a campanha contra trotes violentos que já existe na UFMT.

“Acreditamos que este momento é muito importante principalmente por esse processo de democratização da universidade que como o tema da calourada diz #QueAUniversidadeSePinteDePovo para acolher os diferentes estudantes que estão chegando”, afirma.

Vinícius também afirmou que para ajudar os calouros que moram longe e ainda não chegaram para as aulas a UEE estará realizando matrículas por procuração.

Pular para o Conteúdo Pular para o Topo