Pular para o conteúdo Pular para o Mapa do Site

Notícias

Últimas Notícias

Passo a passo para fazer sua inscrição na 10ª Bienal da UNE

08/12/2016 às 17:18, por Cristiane Tada.

Mais de 10 mil estudantes vão mostrar sua arte no maior festival estudantil da América Latina. Até sábado o preço (10/12) da inscrição tem desconto, não perca!

1- Acesse a página inscricao.une.org.br

Escolha uma das formas de inscrição: participante ou inscrever um trabalho. Atenção: se você é cotista ou bolsista do ProUni também deve selecionar para garantir o seu desconto até o dia 10/12.

2 – Preencha seus dados corretamente;

3 – Selecione se vai precisar de alojamento – que será em escolas de Fortaleza –  e transporte dentro da cidade, do alojamento até o Centro Dragão do Mar onde será realizada as atividades; Aceite o termos da inscrição;  Nessa etapa também dá para se cadastrar na cobertura colaborativa do evento; 

4 – Uma nova página vai abrir com o regulamento da 10ª Bienal da UNE. No texto estão todas a regras dos participantes e sobre o evento; Leia com atenção! 

5- Para quem escolheu inscrever um trabalho e a hora de selecionar a área da sua participação;

6 – Depois de selecionado a área é hora de cadastrar todas as informações do seu trabalho;

7- Depois a página vai redirecionar para o pagamento por meio do site PagSeguro. Para quem ainda não tem uma conta é necessário se cadastrar;

8 – Uma vez cadastrado, você poderá escolher a forma de pagamento: via cartão de crédito ou boleto;

9- Se você escolheu pagar por um boleto ( por 1 real a mais) ele será gerado pela página e é necessário imprimir; 10- Para garantir sua inscrição é preciso pagar o boleto dentro do prazo de vencimento, fique atento!

11- Você receberá um email confirmando a inscrição e o pagamento assim que ele for efetuado;

12- É importante também imprimir seus comprovantes para apresentar ao credenciamento no primeiro dia do evento. Faça suas malas e boa viagem! 

 

A BIENAL

A nova edição da Bienal será realizada em Fortaleza, capital do Ceará, entre os dias 29 de janeiro e 1 de fevereiro de 2017. Sob o tema “Feira da Reinvenção”, são esperados cerca de 10 mil estudantes de todas as regiões do país com uma programação repleta de shows, atividades culturais, esportivas, midialivristas, mostras científicas, de extensão, oficinas, performances e debates.

Boa parte das atividades serão realizadas no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, complexo turístico-arquitetônico localizado na região central da cidade e considerado um dos maiores e mais bem equipados centros culturais do Brasil.

Já os grandes shows da Bienal acontecerão na Praia de Iracema, uma das mais famosas do Ceará e que leva o nome da personagem homônima do livro de José de Alencar.

Você pode tirar as suas dúvidas aqui e fazer a sua inscrição aqui.

Pular para o Conteúdo Pular para o Topo