Pular para o conteúdo Pular para o Mapa do Site

Notícias

Últimas Notícias

Nota de repúdio à decisão da Câmara dos Deputados

03/08/2017 às 14:56, por Redação.


Estudantes se posicionam sobre votação que decidiu que o presidente ilegítimo Michel Temer não será investigado pelo STF por crime de corrupção

A União Nacional dos Estudantes repudia o resultado da votação da Câmara dos Deputados que decidiu que o presidente ilegítimo Michel Temer não será investigado pelo STF por crime de corrupção.

Grande parte do nosso parlamento mostrou mais uma vez que não serve ao povo brasileiro que rechaça cada vez mais este governo desmoralizado e sem aprovação popular – 87% da população dizem não confiar na atuação de Temer segundo levantamento do Ibope, encomendado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Só o povo na rua irá derrotar o governo ilegítimo de Temer que permanece no poder por meio de artimanhas que só servem para retirar mais direitos do povo trabalhador e beneficiar grupos políticos e econômicos das elites e oligarquias. Sem luta nas ruas e novas eleições que retomem a soberania do voto popular não retomaremos os rumos democráticos de uma nação soberana.

Por isso convocamos a juventude a neste mês de agosto, mês do estudante se unirem as diversas manifestações que devem acontecer em todo o Brasil na Jornada de Lutas da Juventude que vai exigir nas ruas Fora Temer e Diretas Já!

União Nacional dos Estudantes

03 de Agosto de 2017.

Pular para o Conteúdo Pular para o Topo