Pular para o conteúdo Pular para o Mapa do Site

Notícias

Últimas Notícias

Mapa da democracia: use a ferramenta online e pressione os deputados

29/03/2016 às 17:35, por Da Redação.

Instrumento permite que internautas entrem em contato com parlamentares por e-mail, redes sociais e telefone

Desenvolvido por ativistas digitais, o site ”Mapa da Democracia” é uma alternativa na rede para que todos possam acompanhar as atividades da Comissão do Impeachment e pressionar os parlamentares a derrotar o golpe em curso no país. A ferramenta conta com uma lista dos deputados que são contra, a favor e também daqueles que ainda estão indecisos quanto ao voto.

A ideia é dar total apoio para quem defende a democracia e disputar os deputados indecisos. Solte o verbo no e-mail, Twitter e Facebook no sentido de mostrar por que você acha que ele tem que votar contra”, afirmam os organizadores na página do Facebook.

Ainda segundo os organizadores da página, “o jogo não está fácil para quem quer o impeachment porque a decisão de convencer 342 deputados a rasgar a Constituição não é fácil, né mesmo? Ainda tem muitos deputados indecisos porque não querem entrar para história com a marca de golpista. Para barrar o golpe é preciso que 172 deputados digam não ao impeachment e defendam a Constituição na sessão marcada com esse fim. É com esses deputados que queremos dialogar e para isso precisamos da sua ajuda”.

→  Para entrar na corrida contra o golpe, acesse www.mapadademocracia.org.br

Pular para o Conteúdo Pular para o Topo