Pular para o conteúdo Pular para o Mapa do Site

Notícias

Últimas Notícias

Lojinha da UNE marcará presença no 64º CONEG

13/07/2016 às 18:20, por Renata Bars.

Camisas, bonés, bottons e outros produtos estarão disponíveis no evento

Já virou tradição. A ”lojinha da UNE”, como é carinhosamente chamada pelos estudantes, marcará presença novamente, agora, na 64ª edição do Coneg, em São Paulo. De 15 a 17 de julho, os participantes poderão adquirir produtos como camisetas, bonés, bottons, canecas e moletons.

O espaço é uma forma de financiar as atividades do movimento estudantil. As vendas realizadas contribuem para manter a luta por uma educação de qualidade para todos e todas.

 Segundo tesoureiro da UNE, Ivo Braga, o valor arrecadado é usado para confeccionar mais produtos e também ajuda com algumas despesas da própria da loja e das atividades que a entidade organiza. “O retorno é bem bacana e a gente pretende agora diversificar as camisas e os outros ítens, trazendo cada vez mais visibilidade para as bandeiras do movimento estudantil”, ressalta. 

Para o diretor LGBT da UNE, que acompanhou o sucesso da loja montada durante o Encontro LGBT da entidade, no mês passado, a lojinha é também importante para os estudantes que desejam de alguma forma se identificar como parte integrante do movimento estudantil.

”Além de contribuir para a nossa luta diária, o estudante também utiliza os produtos para mostrar sua posição e apreço pela entidade”, disse.

O sucesso também é grande nas redes sociais. Diariamente a página da entidade recebe perguntas sobre a aquisição de bandeiras e camisetas. 

Ivo conta que, em breve, uma loja on-line estará disponível. “Estamos pesquisando a melhor forma de colocar os produtos também na Internet. Teremos boas novidades nos próximos meses, junto com o início das comemorações dos 80 anos da UNE”, disse.

Pular para o Conteúdo Pular para o Topo