Pular para o conteúdo Pular para o Mapa do Site

Notícias

Últimas Notícias

Em SP, ato cultural denuncia imperialismo e dá boas vindas aos refugiados

02/10/2015 às 15:22, por Renata Bars.

Evento acontece neste sábado, no centro da capital paulista

Prestar solidariedade aos refugiados e vítimas de guerras que chegam ao Brasil é o objetivo do chamado ‘’Ato Mundial Anti-imperialista’’, que acontece neste sábado (3/10), a partir das 12h na Praça do Correio – centro de São Paulo. O evento faz parte da programação do Simpósio Sindical Mundial promovido pela Federação Sindical Mundial e a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras (CTB).

Entre as atrações estão a cantora Fabiana Cozza, Dj Dandan, Trio de La Luna, Denis Família, e Projeto Nave e Síntese.

Segundo os organizadores, a música e cultura latina será um meio de denúncia das ações do imperialismo norte-americano,  mostrando toda solidariedade e desejando  boas-vindas aos povos refugiados que estão no Brasil.

A atividade conta o apoio e participação do movimento social e sindical, entre elas, a Intersindical, a União Sindical dos Trabalhadores (UST), União Nacional dos Estudantes, União Brasileira de Mulheres, União de Negros pela Igualdade, Confederação Nacional de Associações Comunitárias, Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, Movimento dos Sem-Terra, União Brasileira dos Estudantes Secundaristas, Fora do Eixo, Mídia Ninja e da Comissão Nacional de Blogueiros Progressistas.

Serviço

O que? Ato Mundial Anti-imperialista, em defesa da soberania e em solidariedade aos povos refugiados
Quando? 03 de outubro a partir do meio-dia
Onde? Em frente à Praça do Correio – Vale do Anhangabaú

Pular para o Conteúdo Pular para o Topo