Pular para o conteúdo Pular para o Mapa do Site

Notícias

Últimas Notícias

Em Salvador, festival celebra cultura e abre as portas para a Bienal

10/01/2017 às 18:01, por Renata Bars.

Evento acontece na próxima sexta-feira (20), no Museu de Arte Moderna da Bahia

Para entrar de vez no clima da 10ª Bienal da União Nacional dos Estudantes (UNE), acontece na próxima sexta-feira (20), no Museu de Arte Moderna da Bahia, em Salvador, o primeiro Festival Universitário Baiano de Arte e Cultura (Fubá), uma verdadeira ”pré-Bienal” com música, dança e apresentações de trabalhos culturais e científicos.

O Fubá é realizado pela União dos Estudantes da Bahia (UEB) em parceria com o DCE da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Para a presidente da UEB, Nágila Maria, este será um momento de integração com amplo debate sobre a cultura jovem, o movimento estudantil e as perspectivas para a Bienal. ” A ideia é que seja uma pré-bienal com possibilidade de exaltar a produção universitária na Bahia, incentivando os estudantes a participarem também da Bienal e a levarem essa cultura para os jovens de todo país. Estamos muito animados”, contou.

A BIENAL

De 29 de Janeiro a 01 de Fevereiro, Fortaleza recebe pela primeira vez o maior festival estudantil da América Latina. Em 2017 a 10ª Bienal da UNE tem como o tema “Feira da Reinvenção” e marca o início das atividades de 80 anos da UNE. Caravanas de todo o país vão transformar a capital cearense na casa dos estudantes brasileiros de 29 de Janeiro a 01 de fevereiro. Saiba mais e se inscreva aqui.

Serviço

O que? 10ª Bienal da UNE

Quando? De 29 de Janeiro a 01 de Fevereiro de 2017.

Onde? Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, Fortaleza, Ceará.

Quanto? R$150 até o dia 25 de janeiro. Cotistas e prounistas tem 30% de desconto até a mesma data. No dia do evento, a inscrição pode ser feita no local do credenciamento no valor de R$ 200.

Informações: bienaldaune.org.br

Pular para o Conteúdo Pular para o Topo