Pular para o conteúdo Pular para o Mapa do Site

Notícias

Últimas Notícias

Em Manaus, Bloco dos Estudantes chama atenção para a segurança pública

15/02/2018 às 17:18, por Renata Bars.


Cortejo acontece neste sábado, em frente à Praça da Saudade, no centro da cidade

Acontece neste sábado (17), a partir das 14h a primeira edição do Bloco dos Estudantes de Manaus. O cortejo acontece na Rua Simon Bolívar, em frente à Praça da Saudade, no centro, e vai chamar atenção para a questão da segurança pública na cidade com o tema ”Lá vem dois na moto”.

”Existem várias formas de denunciar os descasos que acontecem no nosso estado e uma delas é a cultura, através da música, da arte… Por isso, os estudantes amazonenses vão colocar o bloco na rua para denunciar não só a falta de segurança, mas também a falta de investimento na educação e na cultura”, explicou o diretor de comunicação da UEE-AM, Ernan Passos.

Para o presidente da entidade, Lucas Pinheiro, outro objetivo é fomentar a cultura entre os estudantes. ”Por meio do bloco teremos bandas, grupos de dança e teatro formado pelos estudantes. Será também um espaço de troca e confraternização entre jovens das universidades públicas e privadas do estado”, disse.

Estão confirmadas as bandas Twenty Houses Band, Alias (UFAM), Tucandeira, The Stone Ramos e os Djs Victor Lírio ( Festa [email protected]$ e Badland$), Atenna Rav ( Badland$ ), Caprinne ( Vale Dos Homossexuais ), David Eannys ( Festa [email protected]$ e Badland$ ) e Gabriel Alvarenga (UEA).

Confirme presença aqui.

SERVIÇO

O que? Bloco dos Estudantes
Quando? Sábado (17) a partir das 14h
Onde? Rua Simon Bolivar, Centro, em frente à Praça da Saudade – Manaus

Pular para o Conteúdo Pular para o Topo