Pular para o conteúdo Pular para o Mapa do Site

Notícias

Últimas Notícias

Eleita nova gestão do DCE da Universidade Federal do Ceará

27/10/2017 às 17:02, por Redação.


A Chapa 10 “Todas as vozes” foi eleita com 3441 votos; processo eleitoral teve um total de 6557 votos apurados

Depois de três semanas de campanha eleitoral nos últimos dias 23,24 e 25 e Outubro aconteceu a eleição do DCE da Universidade Federal do Ceará (UFC). A Chapa 10 “Todas as vozes” foi eleita com 3441 votos. Em segundo lugar a Chapa 30 “Reinventar a UFC” com 1437 seguida pela Chapa 20 “Pra outra flor brotar” com 1022 votos.

Brancos e nulos somaram 657 e o total foi de 6557 votos apurados pela urna eletrônica.

A Chapa vencedora “Todas as vozes” foi reeleita. “Decidimos continuar essa gestão de unidade que foi a Chapa Brasil Popular, porque acreditamos que só mantendo a unidade vamos conseguir avançar e enfrentar essa conjuntura de cortes na universidade pública”, destacou a vice-UNE Ceará, Vitória Kloe, estudante de História e integrante da chapa.

Vitória destaca na última gestão a realização do 2º Encontro de Mulheres da UFC, do 1º Encontro LGBT, do 1º Encontro de Negros e Negras Cotistas, a realização o maior Congresso estudantil da universidade, bem como a mais participativa assembleia estudantil da história do movimento estudantil da UFC com a presença de cerca de 4 mil alunos. “ Nossas ações foram amplas para que todos os estudantes pudessem escutar sua voz ecoar dentro da UFC”, destacou.

Chapa “Todas as vozes” foi a vencedora do pleito eleitoral

Pular para o Conteúdo Pular para o Topo