Pular para o conteúdo Pular para o Mapa do Site

Notícias

Últimas Notícias

Cerimônia de posse da UEE-MG acontece nesta quarta, em Belo Horizonte

01/11/2017 às 15:39, por Renata Bars.


Os 41 novos diretores da entidade estudantil mineira celebrarão a defesa da universidade pública em noite emblemática na UFMG

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), campus Pampulha, será palco na noite desta quarta-feira (1) da cerimônia de posse da nova diretoria da União Estadual dos Estudantes de Minas Gerais (UEE-MG). A partir das 19h, os 41 diretores darão início ao novo ciclo da entidade e apontarão os rumos do movimento estudantil para o próximo período.

”A cerimônia de posse da UEE-MG é um grande momento do movimento estudantil mineiro que consolida os apontamentos do congresso que elegeu a nova gestão e que agora se reúne para empossar a gestão 2017/2018”, falou a presidenta da entidade, Luanna Ramalho.

Sob o tema ” Em defesa da universidade públicas”, a cerimônia também levantará o debate sobre a educação superior no país.

Para Luanna, será um momento de reafirmar o compromisso com os estudantes e lutar contra os retrocessos.

”Precisamos combater as tentativas de retroceder qualquer direito conquistado e acima de tudo defenderer a democracia brasileira que vem sendo ameaçada a cada dia pelo desgoverno de Temer”, avaliou.

SERVIÇO

O que? Cerimônia de posse da nova diretoria da UEE-MG
Quando?
Quarta-feira, 1 de novembro a partir das 19h
Onde? UFMG, Campus Pampulha – Belo Horizonte

Pular para o Conteúdo Pular para o Topo