A legítima Carteira de Estudante 2024

Meia-Entrada é garantida com a legítima carteirinha de estudante UNE, UBES e ANPG

R$ 45,00 + frete.
Documento válido até 31/03/2025

  • Positivo - documento oficial Oficial das entidades
    estudantis nacionais
  • Receba em até
    7 dias úteis*
  • Bandeira do Brasil valido no territorio nacional Válido em todo
    território nacional
  • Reclame aqui dne Suporte nota 1000
    no ReclameAQUI

Confira agora como emitir sua Carteirinha

Solicitação

Primeiro informe os seus dados pessoais

Pagamento

Realize o pagamento da taxa de emissão

Documentos

Finalize enviando as fotos dos seus documentos

Entrega

Prontinho! Agora é só esperar chegar seu DNE

Ainda ficou com dúvidas?

Veja algumas perguntas frequentes dos outros estudantes:

Estudantes dos cursos de ensino presencial ou do ensino a distância(EAD), podem solicitar o Documento do Estudante para garantir meia-entrada no ingresso de shows, eventos e cinemas. Basta estar regularmente matriculado em uma destas modalidades de ensino:Infantil, Fundamental, Médio e Técnico, Cursos de graduação, Especialização, Mestrado e Doutorado.

Atenção: Não se enquadram no Título V da lei 9394/96 os estudantes matriculados em cursos livres, preparatórios, de idiomas e/ou especialização de curta duração (carga horária menor que 360 horas).

A validade do Documento do Estudante é até o dia 31 de março do ano seguinte da emissão, de acordo com o 6º parágrafo do artigo 1º da Lei nº 12.933/2013.
Ou seja, se você solicitar hoje receberá o Documento do Estudante 2024 com validade até 31/março/2025.

Simples, prático e fácil:
  • 1. Faça o login aqui utilizando e-mail e senha cadastrados
  • 2. Na tela 'Detalhes da Solicitação', procure a opção 'Desbloquear Documento' ao lado direito da tela
  • 3. No campo indicado informe o 'Código de Uso' localizado no DNE, logo abaixo de seus dados
  • 4. Nas opções que são exibidas escolha o código correspondente ao que consta em seu Documento
  • 5. Agora, clique no botão [Desbloquear].

Dica: Todas as letras devem ser digitadas em maiúsculo e não pode ter o traço “-". Ah! E tome cuidado para não confundir a letra 'O' com o número '0'.

O Documento do Estudante possui um custo de confecção de R$ 45,00 mais o valor correspondente ao frete. E seu pagamento pode ser feito por Pix, Cartão de crédito ou Boleto Bancário.

O prazo para confirmação de pagamento realizado por boleto bancário é de até 5 (cinco) dias úteis, enquanto a confirmação de pagamento realizado por Pix e Cartão de Crédito é imediata.

Na hora! Logo após seus documentos comprovando a sua condição estudantil serem verificados e aprovados, você já recebe por email um código provisório que pode ser usado na compra de ingressos de meia-entrada, enquanto espera seu documento do estudante chegar no endereço escolhido

A Carteira de Estudante em São Luís é um documento que certifica o vínculo do estudante com uma instituição de ensino e garante privilégios como a meia-entrada em eventos culturais, esportivos, cinemas e outras atividades.
Se você é estudante na cidade de São Luís, você pode solicitar a sua carteira de estudante através dos procedimentos definidos pelas entidades estudantis UNE, UBES e a ANPG, utilizando o DNE (Documento Nacional do Estudante).

A Carteira de Estudante em Natal é um documento que confirma o vínculo do estudante com uma instituição de ensino e assegura o direito a meia-entrada em eventos culturais, esportivos, cinemas e diversas outras oportunidades.
Para obter a sua carteira de estudante na cidade de Natal, você pode seguir as orientações e processos definidos pelas entidades estudantis UNE, UBES e a ANPG, utilizando o DNE.

A Carteira de Estudante em Campina Grande é um documento que valida o vínculo do estudante com uma instituição de ensino e concede benefícios como a meia-entrada em eventos culturais, esportivos, cinemas e mais.
Se você é estudante em Campina Grande, você pode adquirir a sua carteira de estudante seguindo as diretrizes estabelecidas pelas entidades estudantis UNE, UBES e a ANPG, utilizando o DNE (Documento Nacional do Estudante).

A Carteira de Estudante da Estácio é um documento que certifica o vínculo do estudante com a instituição de ensino Estácio e concede benefícios como a meia-entrada em eventos culturais, esportivos, cinemas e outras atividades para graduandos e pós graduandos não s´[o da Estácio mas de qualquer faculdade legítima aprovada pelo MEC].
Para obter a carteira de estudante Estácio, é importante seguir os procedimentos e orientações fornecidos pela própria instituição. Porém, so com DNE (Documento Nacional do Estudante), você tem direito a meia-enrada válida em todo Braisl e oficial das entidades estudantis UNE, UBES e a ANPG.

A Carteira de Estudante João Pessoa é um documento que atesta o vínculo do estudante com uma instituição de ensino e proporciona o acesso a benefícios como a meia-entrada em eventos culturais, esportivos, cinemas e outras atividades.
Para obter a sua carteira de estudante na cidade de João Pessoa, você pode recorrer ao DNE (Documento Nacional do Estudante), que é o documento oficial das entidades estudantis UNE, UBES e a ANPG.

A Carteira de Estudante 2024 em Pernambuco é um documento que comprova o vínculo do estudante com uma instituição de ensino, garantindo o direito de usufruir da meia-entrada em eventos culturais, esportivos, cinemas e outras atividades durante o ano de 2024.
Para adquirir a sua carteira de estudante no estado de Pernambuco, você pode contar com o DNE (Documento Nacional do Estudante), reconhecido pelas entidades estudantis UNE, UBES e a ANPG.

A ETUFOR (Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza) oferece a Carteira de Estudante, um documento que comprova o vínculo do estudante com uma instituição de ensino e garante benefícios relacionados ao transporte público, além da meia-entrada em eventos culturais, esportivos e outros.
Se você é estudante em Fortaleza, pode solicitar a sua carteira de estudante por meio da ETUFOR, seguindo os procedimentos estabelecidos pela instituição. Porém caso queira curtir o benefícios da meia-entrada em eventos e festivais fora de Fortaleza, como Rock in Rio, Lolla, The Town e outros, basta solicitar o seu DNE.

A Carteirinha de estudante em Fortaleza é um comprova o vínculo do estudante com uma instituição de ensino, proporcionando a garantias como a meia-entrada em eventos culturais, esportivos, cinemas e muito mais.
Para adquirir a sua carteira de estudante na cidade, você pode seguir as orientações e procedimentos estabelecidos pelas entidades estudantis UNE, UBES e a ANPG, utilizando o DNE (Documento Nacional do Estudante).