Pular para o conteúdo Pular para o Mapa do Site

UNE DIVULGA SUA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO SEGUNDO SEMESTRE DE 2013

UNE_LOGO_INV

 

Tesoureiro da atual gestão apresenta contas, concluindo a prestação do ano de 2013

 

Nesta quarta-feira (21/5/14), na sede das entidades estudantis, em São Paulo, tomou posse o Conselho Fiscal da União Nacional dos Estudantes eleito no 53º Congresso da entidade, realizado de 29 de maio a 02 de junho de 2013 em Goiânia, (GO).

O Conselho é composto por 9 membros da UNE e entidades como a União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES) e Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG). O órgão faz parte do projeto de transparência da UNE que realiza a fiscalização das ações na área financeira.

Na ocasião, o tesoureiro geral da UNE, Bruno Correa, apresentou a prestação de contas dos dois primeiros trimestres da gestão 2013-2015. Dessa forma, concluiu-se a prestação de contras do exercício do ano de 2013. As contas foram aprovadas por unanimidade pelo Conselho Fiscal.

Por meio do balanço financeiro divulgado, os estudantes de todo o Brasil e a sociedade tomarão conhecimento, por exemplo, das receitas da entidade com a confecção de carteiras de estudante e captação de recursos para congressos e atividades do movimento estudantil. Poderão, também, acompanhar as despesas com pessoal, tributárias e fiscais da UNE.

 

> Acesse aqui o relatório de prestação de contas do ano de 2013 e aqui o gráfico 1-receitas e aqui o gráfico 2-despesas.

 

Da Redação – 23/05/2014

Pular para o Conteúdo Pular para o Topo