Pular para o conteúdo Pular para o Mapa do Site

DCE DA UESB ELEGE NOVA DIRETORIA

Na última quarta-feira (13/11), a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) realizou eleições para a nova gestão do seu Diretório Central dos Estudantes, tendo como vencedora a chapa 2 – DCE de Verdade.

A eleição contou com ampla participação dos estudantes, contabilizando o total de 1907 votos. A chapa vencedora recebeu 1044 votos, enquanto a concorrente, chapa 1 – Que a Universidade se Pinte de Povo recebeu 863 votos.

Para o estudante de Matemática e presidente eleito do novo DCE, Gabriel Xavier, a vitória foi uma boa surpresa. ‘’Estamos muito felizes, pois ganhamos de uma chapa que já vinha presidindo o DCE. Agora vamos trabalhar duro como se ainda estivéssemos em campanha para conquistar cada vez mais direitos para nossos estudantes’’, afirmou.

A luta para que o Restaurante Universitário funcione também no período da noite ea criação de uma creche para as mães estudantes são algumas das principais propostas da gestão eleita.

‘Vamos trabalhar numa gestão ativa e pretendemos dar o máximo para construir uma DCE que atenda às necessidades da UESB’’, falou Gabriel.

Da Redação

Pular para o Conteúdo Pular para o Topo